A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

17/12/2010 07:09

Centro Cultural reabre em meio a obras e recebe “Romeu e Julieta”

Marcio Rodrigues Breda

Entrada é 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Asilo São João Bosco

Encenada por alunos da 2ª Oficina Teatral de Criação e Montagem, “Romeu e Julieta”, obra clássica de William Shakespeare, é atração neste sábado e domingo (18 e 19), a partir das 19 horas, no “quintal” do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Formados dentro do Programa Educativo do Centro Cultural, os novos atores serão dirigidos pelo ator e diretor Leandro Faria, que ao longo dos últimos 4 meses ministrou as aulas na Oficina.

“A obra vai além de um amor trágico e faz críticas à violência gratuita e intransigência humana. Se não fosse esta rivalidade inexplicável entre as duas famílias, os dois teriam sido felizes 'para sempre', como nas estórias infantis”, analisa o diretor.

Apesar das obras, a área externa do Centro Cultural está pronta para o espetáculo. “Quebrando a convenção dos palcos tradicionais, a obra de William Shakespeare será encenada no quintal, sob as árvores e o céu da Cidade Morena", lembra Leandro Faria.

Serviço: O espetáculo tem classificação de 12 anos e duração aproximada de 90 minutos. Antes da peça, a partir das 16 horas, terá início uma Feira Cultural com diversas atrações artísticas. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Asilo São João Bosco.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, no Centro da Capital.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Pelo texto acima, podemos esperar por um lindo espetáculo, ainda mais ao ar livre que dará um clima total de romantismo.
 
Karolyne Peralta em 17/12/2010 08:07:03
Amo essa peça,é a estória mais linda que já ví.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Julianne Arruda Gomes Bueno em 17/12/2010 07:30:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions