ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Cinco bandas tocam no aniversário do Barbaquá amanhã

Redação | 05/03/2010 18:16

Amanhã o Barbaquá comemora três anos e vai oferecer ao público uma festa com a participação de cinco bandas: O Bando do Velho Jack, Curimba, Vai quem Qué, Aldeia Black e Olho de Gato.

Quem for ao bar poderá conferir uma mistura variada de sons como rock, blues, samba, pop e soul. As apresentações acontecerão a partir das 21h.

Conforme o proprietário do local, Juliano Wertheimer, será servido tereré e chimarrão ao público. Para ele, quem frequenta o bar gosta de ter acesso à cultura regional e isso é oferecido através das bandas que costumam tocar no lugar.

Quando Juliano e Rodrigo Miguel se uniram para montar o Barbaquá trouxeram para Campo Grande um conceito diferente. Eles queriam montar um local despojado e acolhedor e fizeram isso no fundo de um casarão antigo.

Para compor o ambiente, os sócios trouxeram objetos antigos de vários locais que se unem a peças típicas da região. O nome Barbaquá é de origem guarani, que corresponde a um artefato de madeira onde é realizado o processo de secagem da erva-mate.

Serviços - O Barbaquá Botequim e Mercearia está localizado na rua Rio Grande do Sul, 382, no Jardim dos Estados. Os ingressos para a festa de sábado podem ser comprados a R$ 15.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9269-8488.

Nos siga no Google Notícias