ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Cine Cult do Cinemark está exibindo o filme "Budapeste"

Redação | 11/10/2009 19:25

O Cine Cult do Cinemark está exibindo o filme "Budapeste" no Shopping Campo Grande até a próxima quinta-feira (15). As sessões acontecem às 14h, sendo o valor do ingresso R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Dirigido pelo cineasta Walter Carvalho, o drama tem no elenco os atores Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Gabriela Hámori, Paola Oliveira e até Buarque.

A narrativa é centrada no personagem de José Costa, que é um bem sucedido ghost writer (escritor fantasma). Ao tentar salvar seu casamento, ele escreve a autobiografia de um alemão no Brasil, só que sua esposa se apaixona pelo suposto autor, o que faz com que ele sinta-se traído.

Rodado no Brasil, Hungria e em Portugal, o filme tem 113 minutos e é recomendado a maiores de 12 anos.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nas salas de cinema do Cinemark. O público tem a oportunidade de encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

Nos siga no Google Notícias