ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Cine Cult do Cinemark exibirá filmes franceses até dia 4

Redação | 07/05/2009 19:17

Começa amanhã e vai até o dia 4 de junho a "Mostra Atrizes Francesas", idealizada pelo projeto Cine Cult na Rede Cinemark do Shopping Campo Grande. Serão exibidos quatro filmes que destacam a atuação de atrizes como Catherine Deneuve, Isabelle Huppert, Emmanuelle Béart, Fanny Ardant, Juliette Binoche, Marion Cotillard, entre outras.

Os longas-metragens selecionados foram "Minha Vida no Ar", "Ao Lado da Pianista", "Madame Bovary" e "Senhorita", que serão exibidos um a cada semana, com sessão única entre 14h30 e 15h10. Os ingressos para as sessões serão vendidos a R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

O projeto Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público tem a oportunidade de conferir filmes de diversos países, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O filme de amanhã, "Minha Vida no Ar", é dirigido por Remi Bezançon e tem no elenco os atores Marion Cottilard e Vincent Elbaz. A história narra a vida de Yann, um instrutor de simulador de voo que morre de medo de aviões. Nutrindo uma paixão frustrada por uma velha namorada da juventude

Nos siga no Google Notícias