ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Cine Cult exibe drama "Do Começo ao Fim" no Cinemark

Redação | 06/05/2010 22:33

O drama brasileiro "Do Começo ao Fim", do diretor Aluízio Abranches, está em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark, no Shopping Campo Grande, até o próximo dia 13 de maio, sempre às 14h. O espectador pode assistir ao filme pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia).

Integram o elenco do filme os atores Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Jean-Pierre Noher, Louise Cardoso, Lucas Cotrim, entre outros.

Na história, Julieta (Julia Lemmertz) tem dois filhos com uma diferença de seis anos de idade, Francisco (Lucas Cotrim) e Thomás (Gabriel Kaufmann), e com maridos diferentes: Pedro (Jean-Pierre Noher) e Alexandre (Fabio Assunção). Os dois irmãos se tornam grandes amigos desde pequenos e, quando adultos, transformam esta amizade em algo mais profundo e polêmico.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil.

O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju (SE), coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes.

Nos siga no Google Notícias