ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Cine Cultura começa a exibir comédia e drama na 6ª feira

Redação | 04/02/2009 22:59

A partir de sexta-feira (6) o Cine Cultura começa a exibir a comédia canadense 'A Era da Inocência', dirigida por Denys Arcand e o drama 'O Menino do Pijama Listrado', do diretor Mark Herman. Os dois filmes permanecem em cartaz até o dia 12.

Com um elenco encabeçado por Marc Labrèche e Diane Kruger, a comédia 'A Era da Inocência' conta a história de um homem que em seus sonhos se vê como uma grande estrela, mas na vida real é desprezado por sua família. A película tem 104 minutos, é recomendada para maiores de 16 anos e será exibida diariamente às 19h.

Já o drama 'O Menino do Pijama Listrado' retrata a história de um filho de oficial nazista que passa a morar perto de um campo de concentração nazista. Sem ter o que fazer, ele explora o local e conhece um garoto de sua idade, que vive do outro lado da cerca.

O drama foi eleito melhor filme pelo público do Festival de Chicago e tem duração de 93 minutos. Ele é recomendado para maiores de 12 anos e será exibido de segunda a sexta, às 21h e aos sábado, domingos e feriados, às 17h e 21h.

Nos siga no Google Notícias