ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cine Cultura exibe 10 filmes da mostra Itinerante

Redação | 18/09/2008 21:25

De 22 a 28 de setembro, o Cine Cultura recebe a mostra O Ator por trás da Câmara, promovido pelo Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante.

O projeto é desenvolvido na Capital em comemoração aos 200 anos do Banco do Brasil com a exibição de 10 filmes com a curadoria do jornalista e crítico Marcelo Lyra.

Cinco dos filmes apresentados na Capital são dirigidos por atores e atrizes que protagonizam como intérpretes a outra metade da programação.  Serão exibidos dois filmes do brasileiro Paulo Betti, da brasileira Carla Camurati, da norueguesa Liv Ullmann, do italiano Sergio Leone e dos americanos Sean Penn e Clint Eastwood. Em um, eles atuam.

Campo Grande recebe ainda neste mês, show com Dominguinhos e Yamandú Costa, com o sanfoneiro pernambucano e o violinista gaúcho que tocam juntos neste sábado (20). Outros eventos como a palestra/debate Cronicamente Viável, sobre a crônica no Brasil, com as presenças de Inácio de Loyola Brandão e Maria Adélia Menegazzo, programado para o próximo dia 25.

Entre os dias 20 e 29, será realização a exposição Moedas não Convencionais, com parte do acervo numismático do Banco do Brasil.

Serviços

Nos siga no Google Notícias