ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

CineCultura exibe drama de Almodóvar e comédia belga

Redação | 01/02/2010 11:54

Até o dia 11 de fevereiro, o Cinecultura exibe a comédia belga "A procura de Eric", do diretor Ken Loach e o drama espanhol "Abraços Partidos", de Pedro Almodóvar.

Em "A procura de Eric", a narrativa é sobre o carteiro Eric Bishop que desperdiça sua própria vida com o tormento de uma ex-mulher e enteados pouco ortodoxos. Até o dia em que, como se um gênio saísse da lâmpada de Aladim, aparece na sua frente um outro Eric, o jogador de futebol francês Eric Cantona, que irá incentivar o carteiro a se arriscar um pouco mais.

As sessões podem ser conferidas de segunda a sexta, às 19h. já aos sábados, domingos e feriados, o filme começa às 19h 20.

No elenco do drama "Abraços Partidos" é possível conferir Penélope Cruz e Lluís Homar.

No enredo, o cineasta Mateo Blanco (Lluís Homar) sofreu, há 14 anos, um trágico acidente de carro, no qual perdeu simultaneamente a visão e sua grande paixão, Lena (Penélope Cruz). Sofrendo aparentemente de perda de memória, abandonou sua posição de cineasta e preservou apenas seu lado de escritor. Quando o jovem indaga Harry sobre seus dias de cineasta, o amargurado homem revela se lembrar de detalhes marcantes de sua vida e do acidente.

As sessões deste filme acontecem de segunda às 21h15. Aos sábados, domingos e feriados, "Abraços Partidos" pode ser conferido às 17h e 21h 35.

Nos siga no Google Notícias