ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

CineCultura exibe filme baseado em obra de Chico Buarque

Redação | 21/07/2009 22:59

O filme Budapeste, adaptação do livro homônimo escrito por Chico Buarque, começa a ser exibido no CineCultura na próxima sexta-feira (24). Dirigido pelo cineasta Walter Carvalho, o drama tem no elenco os atores Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Gabriela Hámori, Paola Oliveira e até Buarque.

A narrativa é centrada no personagem de José Costa, que é um bem sucedido ghost writer. Ao tentar salvar seu casamento, ele escreve a autobiografia de um alemão no Brasil, só que sua esposa se apaixona pelo suposto autor, o que faz com que ele sinta-se traído.

Rodado no Brasil, Hungria e em Portugal, o filme tem 113 minutos e é recomendado a maiores de 12 anos. As sessões são de segunda à sexta, a partir das 21h10 e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h10.

Em cartaz até o dia 9 de agosto, também estreia na sexta no CineCultura o drama-suspense Intrigas de Estado, do diretor Kevin Macdonald. O elenco é estrelado por Russell Crowe, Rachel McAdams, Ben Affleck, Jason Bateman e Robin Wright Penn.

A história gira em torno de Stephen Collins (Ben Affleck), um deputado que tem sua carreira política ameaçada por uma investigação que envolve a morte de sua amante. Cal McCaffrey (Russell Crowe), ex-chefe da campanha do político, agora trabalha como jornalista num jornal que começa a investigar o crime, o que coloca em jogo a relação entre os dois.

O filme terá sessões diárias, a partir das 19h.

Nos siga no Google Notícias