A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2012 16:00

Campo Grande News sorteia 1 ano de cinema de graça na rede Cinépolis

Ângela Kempfer
Ingressos são para a rede Cinépolis.Ingressos são para a rede Cinépolis.

Cinema na faixa por 1 ano? Só no Campo Grande News. A partir desta segunda-feira o maior site de notícias de Mato Grosso do Sul abre a campanha “Um ano de cinema de graça”.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Com apoio da rede Cinépolis, a promoção vai selecionar duas pessoas que terão direito a ingressos semanais.

Ao todo, cada vencedor receberá 48 cortesias do Cinépolis. A média é de 1 ingresso por semana para cada um dos ganhadores, o que garante acompanhar os principais lançamentos sem pagar nada durante 2012 inteiro.

As entradas valem para qualquer filme e horário, com exceção de 3D e sessões aos feriados. A validade das cortesias é 31 de dezembro.

Para participar é preciso "curtir" o perfil do Campo Grande News no Facebook: e clicar na aba Promoções do perfil.

O primeiro sorteio será no dia 31 de janeiro e o segundo em 15 de fevereiro.




e fato essa promoção e demais sem falar do novo cinema que chegou para sacudir campo grande deixando cinemark para tras dando um baile de atendimento e conforto. so para lembrar dos que comentaram acima que e restrito a 3 d alem de ganhar ainda reclama.
 
sharlline lopes em 25/01/2012 12:38:56
ainda não conheci o cinema por que na programação o filme que fui assistir só tinha nos finais de semana e não servia pra mim então tive que ir ao Cinemark.
mas gostei da promoção e já estou participando.

Quanto aos que não tem Facebook criem um então. É simples e gratuito. não tem desculpa.
 
JEAN SANCHES em 19/01/2012 02:09:45
Isso mesmo, concordo com a Jackeline Ferreira é exclusão!!! também não tenho facebook. Todos tem que ter a mesma oportunidade.
 
Cristiane sena em 18/01/2012 02:47:50
Cinepolis nem bem chegou já está arrebentando, ei...cinemark, cadê vc ???
 
Marcos Smoliak em 17/01/2012 11:30:00
AMEI A PROMOÇÃO E ISSO AI VAMOS PARTICIPAR ...QUEM SABE EU SOU A PREMIADA KAKAKAKAKAKAK
 
NEIDE RODRIGUES FERREIRA em 17/01/2012 11:02:13
Piada hem,
O 3D que é a sensação, não pode? Excluiu o público mais exigente. Cineminha que faz isto, tá muito vazio pra fazer isto. Caviar de lambarí.
 
James Prado em 17/01/2012 10:46:00
estão de parabens pela iniciativa,portanto o brasil seja um pais de cultura baixa,tem pessoas que ajudam o brasil cada vez mais crescer essas pessoas são chamadas de pessoas anonimas nem escreve e deixa de aparecer num livro de história....................
 
Geyson Talaveira Vital em 17/01/2012 10:14:00
Isso sim é que é promoção. Vale a pena participar e torcer!
 
Nilvia Cabete em 17/01/2012 09:52:39
Meu querido cadastre nessa promoção!!! bjs
 
laura rubia em 17/01/2012 09:48:20
Toooooooma Cinemark
Engole essa
 
Adriane Monteiro Barros em 17/01/2012 09:18:20
isso é exclusão...eu não tenho facebook
 
Jackeline Ferreira em 17/01/2012 08:30:38
Boa promoção, mas sem querer reclamar, e já reclamando, se vai fazer a coisa, faz bem feita, sem restrições de filmes 3D ou feriados...
 
Josy Araujo em 17/01/2012 07:01:25
é uma boa promoçao....estao começando muito bem....
mas nao venham tirando o cinemark so por causa disso......
cinema é cinema....cinépolis esta apenas começando.....
 
Ana Kerolin de Oliveira Ferreira em 17/01/2012 02:53:36
EU qe curtii eein..de presente de casamento um ano de cinema é canal !! HAHAHA' adoroo Campo Grande News! o/
 
Dayane Fernandes em 17/01/2012 02:18:28
Voce tem fome do que?
A vida não é só comida.
A vida não é só bebida.
A vida é diversão e arte.
Parabéns aos idealizadores dessa promoção.
 
Esmério de Souza em 17/01/2012 01:16:25
será um boa eu ser sorteado, ficarei muito contente.
 
Júlio Aguilera em 16/01/2012 09:21:27
Finalmente alguém apoia um pouco de cultura. Cinema nos dias de hoje ainda é artigo de luxo para muitos brasileiros. Parabéns pela iniciativa.
 
Deolinda Ribeiro Carvalho Goés em 16/01/2012 08:38:56
Amei este cinema é maravilhoso, adorei a promoçao.
 
edivaldo siqueira trovo em 16/01/2012 06:29:00
aff... que maravilha
esse cinemma é demais
amei essa promoção