A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/02/2011 19:12

Circo do Mato apresenta “Os Corcundas” dias 26 e 27 no teatro Prosa

Marcio Breda
DivulgaçãoDivulgação

O novo espetáculo do grupo Circo do Mato, “Os Corcundas”, é a atração nos dias 27 e 27 de fevereiro do projeto Sesc Encena, que acontece no Teatro Prosa, na unidade Horto.

A peça conta a saga de dois corcundas errantes: ele, o corcunda, simpático, feio, ingênuo. Busca ser amigo como um cão, mas esbarra no medo das pessoas. Ela, a corcunda, é feia e brincalhona. Esperta como um macaco, não percebe a opinião ou lógica das pessoas. Depois de caminharem pelo mundo, sem nada para vender ou comprar, são arrebatados por um amor sincero, avassalador, verdadeiro, engraçado e puro.

Com texto e direção de Breno Moroni, o espetáculo foi montado no final de dezembro e traz no elenco: Aline Duenha e Mauro Guimarães. A produção e operação de som e luz são de Laila Pulchério.

Breno Moroni, de 57 anos, trabalha e mora atualmente em Portugal. É ator, diretor e autor teatral, palhaço, mímico, malabarista, faquir, equilibrista, comedor de fogo, contorcionista, acrobata, dublê e locutor. Formado pela Escola de Teatro do F.E.F.I.E.G. (Rio 1974) e pela Academia Piolim de Artes Circenses, já atuou em 13 países, participou da montagem de 68 obras teatrais, 70 filmes, diversas campanhas publicitárias.

Serviço: O espetáculo é aberto ao público e as apresentações estão marcadas párea às 20 horas. Os ingressos custam R$ 7,00 (estudantes, comerciários, dependentes e pessoas da terceira idade) e R$ 14,00 (demais visitantes).

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions