ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Clima nas Moreninhas é de ansiedade em final de BBB 9

Redação | 07/04/2009 21:03

Cerca de 600 pessoas estão no Pátio da Moreninha II assistindo a final do programa Big Brother Brasil 9. A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) montou um telão no local para que a população acompanhe o desfecho da 'trama' que poderá conceder R$ 1 milhão à campo-grandense Priscila Pires, uma das favoritas a levar o prêmio nesta noite.

A prefeitura, através da Fundac, decidiu montar toda a estrutura no respectivo bairro, já que grande parte da família da BBB mora no lugar. Palco foi montado para apresentação de um grupo de pagode e arquibancada pequena também com capacidade para 150 pessoas.

De acordo com Roberto Figueiredo, diretor de cultura da Fundac, "a Priscila é uma pessoa que está levando o nome de Campo Grande ao Brasil inteiro e por isso merece a festa".

O tio da morena, Gerson Pires, 38 anos, falou que a sobrinha "é um orgulho para a família e sua história de vida não é fácil. Ela merece ganhar o prêmio".

No começo da transmissão do programa em tempo real, no local, o apresentador Pedro Bial fez referência à Priscila dizendo que ela é de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. A fala contagiou a todos presentes no bairro, inclusive o diretor-presidente da Fundac, Athayde Nery.

Para ele, um momento muito relembrado no BBB foi quando o apresentador Pedro Bial perguntou a Priscila de onde era e ela fez questão de anunciar ser de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. "Essa iniciativa partiu do prefeito a pedido da população. Gostando ou não, o BBB é um evento nacional", enfatizou.

Tia e irmã da morena já estão no Rio de Janeiro acompanhando a final. Amigos e parentes que ficaram em Campo Grande resolveram se reunir em um bar na Rua 14 de Julho, 775, a partir das 20h. Grupo de pagode e dupla sertaneja foram "convocados" para a torcida. A entrada é franca.

A expectativa é de que até a hora em que for decretado o nome de quem fatura o prêmio do BBB 9, aproximadamente mil pessoas já estejam na Moreninha II.

Nos siga no Google Notícias