ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Colônia paraguaia realiza noite da polca no sábado

Redação | 30/06/2010 21:36

No próximo sábado (3), dia de jogo entre Paraguai e Espanha, a Colônia Paraguaia promove a 5ª Noite da Polca, Guarânia e do Chamamé, que acontecerá a partir das 23h30. O evento, produzido pelo radialista Orivaldo Mengual, já faz parte do calendário cultural da cidade.

Produtor e apresentador do programa "A Hora do Chamamé", o radialista aquidauanense começou a carreira na Rádio Difusora de Aquidauana, onde trabalhou por mais de 15 anos. Ele também foi operador de rádio, discotecário-programador, locutor e gerente.

O programa "A Hora do Chamamé" surgiu na 104,7, FM Regional, há dez anos e hoje faz parte da programação da FM Capital 95,9, todos os domingos das 7h às 9h, levando ao ouvinte com exclusividade a música fronteiriça.

Em sua quinta edição, o baile contará com a presença do grande maestro Dom Catalino Arguelho y su Bandoneon e o Duo Noemi Oviedo e Lilian Romero, duas das maiores vozes do Paraguai na atualidade, vindas direto de Assunção, além do grande músico que também é paraguaio, mas radicado em Campo Grande, Victor Hugo de La Sierra (ex Los Tammys) Y Los Latinos.

No domingo acontece um grande churrasco dançante a partir das 12h, também com a presença do Grupo Paraguaio e o Grupo "Azes do Chamamé", de Três Lagoas.

A Colônia Paraguaia fica na rua Ana Luiza de Souza, 668, bairro Pioneira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9275-9015 ou 8146-712.

Nos siga no Google Notícias