ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comédia "Crônicas" é atração do Cena Som quinta-feira

Redação | 15/08/2009 08:00

A comédia "Crônicas", da Associação Cultural Fulano di Tal, é a atração do projeto Cena Som na próxima quinta-feira, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. A peça tem classificação de 12 anos e duração de 90 minutos.

O espetáculo é composto por seis crônicas (amor, esporte, inveja, agonia, linguagem e segredos inconfessáveis) e apresentado em formato de esquetes (histórias curtas).

Crônicas faz uso de uma dinâmica sempre presente nas produções do grupo: retratar o cotidiano. Para isso traz histórias simples, bem humoradas, com personagens ricos em causos, conversas, piadas, amores, romances, ironia, otimismo, perseverança, trabalhadores e principalmente sonhadores, assim como são aqueles que servem como fonte de inspiração para seus espetáculos: o próprio público.

A peça tem direção de Marcelo Leite e Marcelo Mariano, produção de Leôncio Moura, iluminação de Cassiano Pandolfo e sonoplastia de Fernando Cunha. O elenco é composto pelos atores Barbara Caprio, Giordana Stefanello, Marcos Gautto, Leôncio Moura, Lucas Marinho, Maria Fernanda Fichel, Naomi Mariniello, Raphael Mandu e participação especial de Felipe Todesco.

Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia-entrada). Outras informações podem ser obtidas com a produção do Fulano di Tal, pelo telefone 9202-0449 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Nos siga no Google Notícias