A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/07/2011 14:49

Comédia Gaiola das Loucas será apresentada neste fim de semana na Capital

Fabiano Arruda

Espetáculo terá quatro sessões no Teatro Glauce Rocha

Miguel Falabella fez adaptação de roteiro e atua na peça. (Foto: Divulgação)Miguel Falabella fez adaptação de roteiro e atua na peça. (Foto: Divulgação)

A comédia “A Gaiola das Loucas”, com Miguel Falabella, será apresentada neste fim de semana no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

A sessão de abertura será nesta sexta-feira será às 21 horas. Amanhã serão duas exibições: às 19h e 21h30. E no domingo a apresentação começa às 19 horas.

A comédia, que já atraiu mais de 200 mil espectadores, fez sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Paulínia. A peça, escrita por Jean Poiret, estreou pela primeira vez em Paris no ano de 1973.

Na história, Georges (Miguel Falabella) é o proprietário do cabaré "A Gaiola das Loucas", em Saint Tropez. O local, famoso pelos seus shows de transformistas, conta com Zazá, o transformista mais famoso de toda Riviera que, ao tirar a maquiagem, transforma-se em Albin (Sandro Christopher), com quem Georges mantém uma relação estável há mais de vinte anos.

A confusão ocorre no momento que o filho deles, Lourenço, aos 24 anos, resolve casar com Anne, filha única de Edouard Dieulafoi, presidente do PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade, que prometeu varrer do mapa os homossexuais da Riviera, caso eleito.

A venda dos ingressos ocorre no Shopping Campo Grande primeiro piso. Mais informações pelo telefone (67) 3326 – 0105.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



Excelente a peça! Discute assuntos atualíssimos como constituição e papel da família. Enfatizando que o importante não é o desenho da família, mas se forma razoavelmente bem um ser humano. O dever dos pais, sejam um homem e uma mulher, dois homens, mãe solteira, pai solteiro, etc., é transmitir valores, ensinar a tolerar frustrações, adiar satisfações e como insistiu Falabella: presentear amor, amor, amor...
 
ELZA CAROLINA BECKMAN PIEPER em 31/07/2011 09:53:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions