ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Comédias e drama se revezam nas exibições do 7º FestCine

Redação | 20/01/2010 13:28

O 7º FestCine Pantanal (Festival de Cinema de Campo Grande) dá inicio às sessões de cinema desta quarta-feira logo mais, às 15h com a exibição do filme "Escola do Riso". Na sequência, às 19 horas serão exibidos o drama "Hotel Atlântico", dirigido por Suzana Amaral e a comédia "Um Namorado para Minha Esposa", fechando a sessão às 21 horas.

Em A Escola do Riso, Mutsuo Sakisaka é um censor do governo cuja missão é assegurar o teor patriótico das peças de teatro. Hajime Tsubaki é um comediante, que deseja aprovação para encenar uma peça baseada em "Romeu e Julieta". A história se passa no Japão de 1940.

Já o longa Hotel Atlântico retrata a vida de um ator desempregado que embarca numa viagem sem destino. Durante a jornada, ele se depara com situações absurdas, contraditórias e inesperadas, sem relações de causa e efeito. O drama faturou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival do Rio 2009.

A comédia Um Namorado para Minha Esposa mostra a saga de um marido que sai em busca de um novo namorado para a esposa a fim de provocar definitivamente sua separação.

Serviço

Nos siga no Google Notícias