ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

"Concertos Sesc" reunirá 3 violonistas dia 10 na Capital

Redação | 01/10/2009 18:58

O projeto "Concertos Sesc" reunirá os violonistas Pieter Rahmeier e Laís Domingues Fujyiama numa apresentação no dia 10 de outubro, às 20h, no Teatro Prosa do Sesc Horto. Será o último concerto de violão erudito empreendido por Gilberto Stefan em parceria com o Sesc.

Iniciado com o intuito de formar um público crítico e diferenciado nesta arte, o projeto vem sendo apresentado em forma de concerto didático, ou seja, os músicos além de executarem as obras propostas contam um pouco da história da música clássica para violão e da música erudita.

Os concertistas fecharão o ano com obras escritas originalmente para violão solo com ênfase na produção musical brasileira e espanhola do século XX. Compositores como F. Sor, A Sardinha, F. Torroba, Pixinguinha, J.Rodrigo, entre outros, serão contemplados na audição.

Vale lembrar que além dos músicos citados, Joaquim Basso, aluno de Gilberto Stefan, abrirá o concerto com a composição Rugendas de Antônio Madureira.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada). Os mesmos podem ser adquiridos no local do concerto.

Nos siga no Google Notícias