ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Concha Acústica recebe espetáculos de dança da Capital

Redação | 12/08/2008 15:10

A Concha Acústica Helena Meirelles recebe nos dias 16 e 17 de agosto, a partir das 18h30, o projeto "A Dança que a Cidade Dança", com 20 apresentações de grupos de dança de Campo Grande em comemoração aos 109 anos da capital.

No sábado, serão apresentados números de dança folclórica dos grupos 'Tradição Portuguesa', 'Litani' (dança árabe), 'Grupo de Dança Paraguaia do Colégio Tic Tac', 'Anita Amizo' e 'Studio Nidal Abdul' (dança do ventre), 'Embrujos de Espanha' (dança espanhola),  'Associação Okinawa', 'Grupo Camalote', (dança regional), 'Mukando Kadongo', (dança afro), 'CTG Tropeiros da Querência' e 'Cigana Esmeralda Cia de Dança'.

No domingo se apresentarão o 'Grupo Juvenil de Dança de Campo Grande', 'Estúdio de Dança Beatriz de Almeida', 'Dançurbana Companhia de Dança', 'Bailah - Grupo de Dança de Salão da UFMS', 'Unidança', também da UFMS, 'Funk-se', 'Companhia das Artes da Uniderp', 'Escola de Ballet Gisele Dória', 'Araraazul Cia. de Dança' e 'Baraque'.

A Concha Acústica fica no Parque das Nações Indígenas e a entrada é franca. Mais informações no Núcleo de Dança da Fundação de Cultura, pelo telefone (67) 3316-9169.

Nos siga no Google Notícias