ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Conrado e Aleksandro se apresentam hoje na Valley

Redação | 28/05/2010 18:12

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, que lançou o primeiro CD no ano passado e agora se prepara para o lançamento do segundo trabalho, se apresentará hoje, a partir das 23h, na Valley Acoustic Bar, em Campo Grande.

O novo CD possui 11 músicas, entre próprias e regravações. Segundo os cantores, "procuramos fazer um repertório mesclado com canções alegres, mas sem deixar o romantismo de lado".

Conrado é natural de Barretos e conheceu Aleksandro quando foi cursar agronomia em Dourados. Devido aos compromissos da carreira, trancou sua matrícula para se dedicar única e exclusivamente à música.

Já Aleksandro é natural de Dourados e se formou em agronomia. A partir do momento em que conheceu Conrado, começou a se apresentar com ele em festas e violadas, resultando na formação da dupla.

Serviços - Os ingressos para o show desta sexta-feira estão sendo vendidos na Ingresso Fácil do Shopping Campo Grande e na Valley, que fica na rua José Antonio Pereira, 792, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3025-5676.

Nos siga no Google Notícias