ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Coral da Fundação de Cultura abre inscrições para testes

Redação | 02/03/2010 12:35

O coral da Fundação de cultura de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o teste de voz, a homens e mulheres que tenham interesse em participar do grupo musical. Os ensaios acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 17h30.

O Coral da FCMS foi criado há 3 anos com o objetivo de incentivar servidores e membros da comunidade à prática do canto coral. "A iniciativa representa um meio de socialização dos funcionários da instituição cultural e integração com a comunidade. Além disso, é uma forma de incentivar o movimento de coros no Estado", explicou o presidente da Fundação de cultura, Américo Calheiros.

Sob regência do Maestro Denis Lopes, consagrado regente, cantor e organizador de coros, acompanhamento musical do pianista Nillo Cunha e da Coordenadora Isolina Saraiva Nantes, o Coral da FCMS tem uma diretriz temática com repertórios específicos em épocas de Festas Juninas, Festas de Primavera e Natalinas.

O coral já realizou inúmeras apresentações em eventos do governo estadual, da comunidade local e da iniciativa privada.

As inscrições podem ser feitas no Memorial da Cultura e da Cidadania, na avenida Fernando Correa da Costa, 559, no 5º Andar.

Mais informações no telefone (67) 3316-9154.

Nos siga no Google Notícias