ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Coral das Meninas Cantoras leva música de MS à Barretos

Redação | 11/08/2010 20:42

O coral das Meninas Cantoras de Porto Murtinho será uma das atrações musicais do Rodeio de Barretos, a maior Festa do Peão da América Latina. A apresentação está marcada para o dia 27 de agosto e levará à arena da festa um repertório de canções regionais de grande sucesso, como "Chalana" de Mario Zan e Arlindo Pinto.

Serão 11 dias de festa com um público estimado em 800 mil visitantes. A 55ª edição do Rodeio de Barretos inclui atrações musicais, culturais, esportivas, gastronômicas e infantis. Uma grande oportunidade para que o Coral apresente um repertório com a cara do Estado para um público do Brasil inteiro.

O convite para a participação do Coral na Festa do Peão de Barretos foi feito através dos Clube dos Proprietários de Motos Harley Davidson (PHDs), que vêm anualmente ao município no encontro de motos "Porto Murtinho Only Harley".

De acordo com o prefeito Nelson Cintra, os motociclistas têm contato direto com a cultura da cidade através dos projetos socioculturais. "Neste ano, o nome do Coral foi levado até os organizadores da Festa de Barretos pelos nossos amigos. Representar o Estado em um evento desta magnitude é motivo de grande orgulho", disse o prefeito.

Nos siga no Google Notícias