ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Coro das Meninas Cantoras mantém inscrições abertas

Redação | 02/05/2010 20:56

Parceria entre a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) oferece a meninas de 9 a 14 anos de idade a oportunidade de participar do Coral das Meninas Cantoras de Campo Grande.

Serão oferecidas 35 vagas para crianças e jovens. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede da Fundac até 4 de maio (terça-feira).

Para participar, basta ter vontade de aprender. A única exigência é ter entre 9 e 14 anos e comparecer à sede da Fundac acompanhado de um responsável munido com documentos pessoais.

Os ensaios terão início no dia 4 de maio de 2010 e estão previstos para acontecerem sempre as terças e quintas entre as 14 horas e as 15h30 no Espaço de Artes UCDB. A técnica em música da Fundac, Ana Carolina de Carvalho será a responsável pelo projeto.

Entre as atividades previstas pelo projeto estão aquelas específicas para coro infantil e juvenil, como aquecimento corporal e vocal, exercícios de respiração, atividades lúdicas de sensibilização musical, além de repertório musical. O repertório será formado por clássicos da Música Popular Brasileira.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas na sede da Fundac, que fica na Rua Brasil, 464 ou pelo telefone (67) 3314-3215. O Espaço de Artes UCDB fica na Rua 13 de maio, 3.315.

Nos siga no Google Notícias