A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/10/2011 20:46

Cover oficial lembra os 15 anos sem Renato Russo

Paulo Fernandes
Diogo Vidhal é a imagem e semelhança do eterno líder da Legião Urbana, Renato Russo (Foto: divulgação)Diogo Vidhal é a imagem e semelhança do eterno líder da Legião Urbana, Renato Russo (Foto: divulgação)

A imagem e semelhança do eterno líder da Legião Urbana, Renato Russo, estará em Campo Grande na próxima terça-feira (11), data em que a morte do astro do pop rock completa 15 anos.

Veja Mais
Cantora Cassiane é atração de hoje da Quinta Gospel na Praça do Rádio
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje

O cover oficial do cantor, Diogo Vidhal, apresenta o show “Tributo a Renato Russo”, no Vinteum Bar e Lazer, em Campo Grande, a partir das 23h.

“Sempre fui fã da Legião e do Renato. Se a Legião é uma banda respeitada até hoje, muito se deve ao carisma do Renato. Acredito nos ideais que um dia ele sonhou para a nossa geração”, afirma Diogo.

Vidhal promete apresentar um show à altura do cantor. “Os fãs do Renato Russo não vão se arrepender. Quem curte a Legião Urbana e o seu líder certamente não podem perder o show”, disse.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a semelhança entre Renato Russo e Diogo Vidhal é tão grande que, por várias vezes, ele foi tratado como parente e até mesmo como o próprio artista. “Meu timbre de voz é idêntico ao dele, minha aparência também. Não faço nada forçado, é natural”.

No Tributo a Renato Russo haverá jam session (os artistas e bandas irão tocar com Diogo Vidhal de improviso, sem nenhum ensaio prévio), com Aldeia Black, Zé Geral, Renan de Freitas, Geraldo Espíndola, Muchileiros e Tribus Armadas, entre outros.

Serviço - Ingressos para o show estão à venda por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) no Vinteum Bar e Lazer, a partir das 21h, e pelo sistema delivery (pronta entrega) pelo telefone celular (67) 8165-0021.

O Vinteum Bar e Lazer fica na rua São Vicente de Paula, 160, bairro Miguel Couto, perto da Uniderp/Anhanguera da avenida Ceará.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions