ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Economia

CTG abre dia 30 o primeiro Oktoberfest em Campo Grande

Redação | 23/10/2009 08:17

Uma tradição já em Santa Catarina, o Oktoberfest será realizado a partir deste ano em Campo Grande pelo CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiros da Querência.

A festa do chopp será aberta no dia 30 de outubro, às 20 horas, e vai até 1º de novembro. Uma das principais atrações será o "Concurso de Tomadores de Chopp em Metro", para maiores de 18 anos.

Quem tomar mais rapidamente uma tulipa de 1 metro de chopp, que equivale a 600 ml, será o vencedor, o detalhe é que a bebida é servida em temperatura ambiente.

Da programação fazem parte apresentações de grupos folclóricos e bandas de músicas germânicas, além de pratos típicos.

No encerramento haverá, a partir das 11h, almoço, tarde dançante e apresentações artísticas.

Para entrar na festa, o interessado pode comprar a caneca de R$ 50,00 ou ingresso individual de R$ 25,00.

Quem optar pelo valor mais alto, o ingresso será garantido durante os três dias da festa, além de três chopps e o almoço de domingo.

Os pontos de vendas são CTG Tropeiros da Querência; Rede Comper (Ypê, Zahran e Jardim dos Estados); Shopping Center; Padaria Mais Que Pão; Imobiliária Monte Líbano; Lotérica Real; Vinho & Vida; Prisma Cosméticos; Gaúcho Gastão; Tenda Bar; e Box do Gordinho.

Informações pelo telefone 3341-1810. O CTG fica na Rua Miguel Sutil, 445, no Bairro Vilas Boas. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias