ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

CTG realiza "Tertúlia entre Amigos" amanhã na Capital

Redação | 26/11/2010 20:35

O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiros da Querência realizará amanhã, a partir das 20h, o evento "Tertúlia entre Amigos". O objetivo, segundo o patrão da entidade, José Valdemir Rocha, a proposta é integrar os tradicionalistas e os sul-mato-grossenses, além de preservar as tradições gaúchas.

Para José Valdemir, a tertúlia é um momento de integração, uma reunião de amigos, onde as pessoas podem se apresentar no palco e mostrar um pouco do folclore gaúcho.

Durante o evento serão apresentadas danças folclóricas pelos integrantes do CTG, que foram classificados no Fegams (Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha) para representar Mato Grosso do Sul no Fenart (Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha).

O Fenart acontecerá em janeiro, na cidade de Triunfo (RS). Entre as apresentações folclóricas, destaque para as danças birivas, exclusivamente masculinas.

Serviços - A "Tertúlia entre Amigos" é aberta à comunidade e o investimento é de R$ 10. O cardápio é arroz carreteiro e o CTG oferece pratos e talheres. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do CTG ou na hora.

O CTG Tropeiros da Querência está localizado a rua Miguel Sutil, 445, no bairro Vilas Boas. Informações pelos telefones (67) 3341-1810 ou 9958-8147.

Nos siga no Google Notícias