A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/06/2011 19:46

André lança amanhã a programação da 12ª edição do Festival de Inverno de Bonito

Paulo Fernandes
Bonito é conhecida pelas belezas naturais (Foto: divulgação)Bonito é conhecida pelas belezas naturais (Foto: divulgação)

Em uma cerimônia nesta quinta-feira, às 10h, na sede do Poder Executivo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, o governador André Puccinelli lança a programação da 12ª edição do Festival de Inverno de Bonito.

O festival acontece de 27 a 31 de julho. De acordo com o site governamental Noticias.MS, o evento neste ano terá, assim como nos anos anteriores, grandes shows musicais nacionais e regionais, além das apresentações de teatro, dança, artes plásticas, cinema, vídeo, circo, fotografia, artesanato e palestras.

Uma das principais cidades turísticas de Mato Grosso do Sul e a maior da região da Serra da Bodoquena é o palco do evento. Bonito tem fauna e flora rica e variada, além cachoeiras, grutas, cavernas, piscinas naturais e mata atlântica, atraindo turistas de todo o mundo.

No ano passado, o Festival de Inverno de Bonito teve shows com Gal Costa, Lulu Santos, Paula Fernandes e Maria Gadú.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Sempre os mesmos cantores,sempre as mesmas apresentação naõ dá oportunidade para outros músicos da terra mostrarem o seu potencial até parece que só tem a familia Espindola e familia Sater em mato grosso do sul que são os únicos que tocam e cantam, tantos músicos bons que garanto que fariam melhor que eles 'ACORDA FUNDAÇAO DA CULTURA MOSTRA OUTROS TALENTOS JA ESTA NA HORA DE AJUDAR OS OUTROS TAMBÉM'.
 
Antonia Ruiz em 29/06/2011 09:52:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions