A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

01/07/2011 09:10

Banda Jota Quest será próxima atração do projeto MS Canta Brasil

Aline dos Santos
Jota Quest fará show em Campo Grande no dia 31 de julho. Jota Quest fará show em Campo Grande no dia 31 de julho.

O Jota Quest será a próxima a atração do projeto MS Canta Brasil. A banda mineira fará show no dia 31 de julho, no Parque das Nações, em Campo Grande.

Tradicionalmente, o projeto que traz apresentações gratuitas de artistas regionais acontece no primeiro domingo do mês.

Mas, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul vai aproveitar que o grupo já estará no Estado no dia 30 de julho, quando o Jota Quest faz show no Festival de Bonito.

Neste ano, o MS Canta Brasil já teve Fernanda Abreu e Maria Gadú. As demais apresentações serão em setembro e novembro.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



- Vivendo do Ócio
- Móveis Coloniais de Acaju
- Lupe de Lupe
- Maglore
- Rancore
- Curumin
- Otto
- Colorphonic

qe bandas são essas? Nunca ouvi falar em todaa a minha vida sincera-mente!
 
Kelly Corrêa em 11/07/2011 10:41:33
Bruna Mundi, vc disse tudo!!! Ficar avacalhando bandas e gêneros musicais variados é um atraso de vida, cada um sabe o que gosta, e a cultura brasileira não é formada por um único ritmo musical , portanto nada melhor do que variar as apresentações. Lembrando que ouvir um unico tipo de musica, emburrece as pessoas.
 
leticia mello em 04/07/2011 11:23:19
aê sim falô minha língua, uma banda qe tem qualidade um repertório incrível, e não é a toa qe estão há 15 anos na estrada...e outra quem nunca ficô Na MOral(^_^)
 
Fernando Élcio em 04/07/2011 08:26:06
Gusmao Augusto, com certeza, dessa lista aí eu colocaria Vivendo do Ócio ou Móveis Coloniais de Acaju... mas a questão é que eu acho que eles estão certos em colocar uma banda de qualidade e que a galera conhece, porque senão não vai ninguém! Temos que lembrar que, não só Campo Grande, mas em MS inteiro, o povo gosta mesmo é de sertanejo e SÓ. Estou dizendo no geral, claro. Eu mesmo sou daqui, mas aprecio uma boa música. E Jota Quest é sim original. A questão é que, como toda banda ou artista brasileiro, no início é aquele estilo, mas depois começam a mudar de pouco em pouco pra agradar o público. Mas o estilo original deles é soul music. Basta apenas pegar os primeiros discos da banda que você só vai ouvir soul. Enfim, boa demais a banda. Estarei lá.
 
Rodolfo Ortale em 04/07/2011 05:19:20
Acho que não temos de discutir se é bom ou ruim.. cada um tem seu gosto, não há nada nesse mundo que agrade a tudo e a todos...
Adoro Jota Quest e detesto Fernanda Abreu e nem por isso sai falando mal do gosto de ninguém e do trabalho da cantora, pelo contrário achei bacana valorizar a cultura da cantora e de seus fãs.
Acho que respeito a cultura e gosto do próximo, deve ser levado em consideração e quem não gosta, simplesmente não vai e não fica falando besteira em um site de utilização pública.
O respeito é uma qualidade de poucos, mas de poucos mesmo!!
 
Bruna Mundi em 03/07/2011 05:31:59
MARAVILHA!!!!! MELHOR BANDA DO BRASIL!!!! JOTAAAAAA
 
Suilla Bergonzi em 02/07/2011 12:36:24
ATENÇÃO AOS FÃS ESTOU CADASTRANDO OS INTERESSADOS A PARTICIPAREM DO FÃ CLUBE AQUI DE CAMPO GRANDE
QUEM TIVER INTERESSE ENTRAR EM CONTATO SUILLABDR@HOTMAIL.COM
5 PESSOAS TERÃO ACESSO AO CAMARIM DA BANDA PARA TIRAREM FOTOS!
 
Suilla Bergonzi em 02/07/2011 12:22:26
E vo no show msm eo num curtindo vai lotado q nem o da Maria Gadú
 
Jéssica de Almeida Romero em 02/07/2011 11:30:27
aaaah gente eu num cuto mto Jota Quest mas minha mãe sim msm eo curtindo rock até q eo gosto do Jota neah
 
Jéssica de Almeida Romero em 02/07/2011 11:29:02
Muito bem Rodolfo, é isso aí. Esse povo não sabe o que tem qualidade e o que não tem.
 
Aline Furtado em 02/07/2011 11:18:02
E outra! Maria Gadú é um LIXO! Sendo assim, acho que eles resolveram enfim botar uma banda que preste pra tocar...
 
Rodolfo Ortale em 02/07/2011 07:59:00
Jéssica Romero, eu acho que vai lotar mais que o da Maria Gadú.. na minha opinião, o pessoal foi naquele show pq não tinha nada pra fazer na cidade...
 
Rodolfo Ortale em 02/07/2011 07:54:50
Ótimo show, vai bomba !!!
 
Matheus Salles em 02/07/2011 07:16:12
Queeeeeeee maaaaaaaaassa quero tocar com eles um dia sou músico da capital =DD
 
Robson Vieira em 02/07/2011 02:01:08
Bom amigos, sou um músico da capital vai ser muito massa!
 
Robson Vieira em 02/07/2011 02:00:02
Elizabete Campos da Silva, quem disse que o show é de graça? voce realmente acha que nao tá pagando pelo show? o pior é que todos pagam por um show que nem todos curtem.
 
gusmón augustón em 02/07/2011 01:53:52
Rodolfo, vou te dar o nome de algumas bandas BRASILEIRAS boas pra substituir Jota Quest:
- Vivendo do Ócio
- Móveis Coloniais de Acaju
- Lupe de Lupe
- Maglore
- Rancore
- Curumin
- Otto
- Colorphonic

sem contar os grupos de choro... mpb...
não tem nada de mais nas letras do Jota Quest... e se for falar em cultura, jota quest nao tem nada de original!
 
gusmao augusto em 02/07/2011 01:32:51
nossa, cada vez pior... diminuiu o numero de shows e a qualidade tambem!
--'
 
gusmao augusto em 01/07/2011 12:58:16
Fala sério... quer cobrar qualidade quando a última atração foi Maria Gadú....
Amo eles
Música muito boa
Com certeza eu vou
 
Daniele Rocha em 01/07/2011 12:05:38
Adoreeeeeeeeeei! Estarei lá.
 
PRYSCILLA CHAVES MENDES em 01/07/2011 11:16:39
Nossa decaiu a qualidade? Bom, pois assim você fica em casa! Affff
 
Thiago Rosi dos Santos em 01/07/2011 11:00:22
Ué. Não só resolveram cair o nível como tambem despenca-lo ao patamar de showzinho modismo. Nada que é bom dura, isso é comprovado!
 
Thiego Pacheco em 01/07/2011 10:51:11
Ahhh que legal... Com certeza eu vouuuuu.... Não perco por nada... Eles cantam muito bemmmmm... E eu Adooorrrooo elesss.....
 
Izabela Souza em 01/07/2011 10:39:59
o/o/ imagina nem vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
adorei!!
 
Isabely Rebecca Luz de Vasconcellos em 01/07/2011 10:04:47
A Jéssica no mínimo deve gostar de música clássica, pra vir dizer que JOTA QUEST é uma banda sem qualidade. Faça-me o favor né, povo sem cultura....Aprendam a gostar de coisa boa. Falam mal do Jota pq são ignorantes, não entendem a letra de suas músicas. Vão ouvir nirvana, funk, vão....
 
Aline Furtado em 01/07/2011 09:43:33
Como decaiu a qualidade das atrações do MS Canta Brasil... Afffff
 
Jéssica Machado em 01/07/2011 09:35:56
Bandinha??? Decaiu??? Imagino que vc prefira sertanejo ou pagode.. se for, então não me venha falar em qualidade... se não for, me fale de uma banda boa, que esteja na ativa, que poderia substituir o Jota Quest...
 
Rodolfo Ortale em 01/07/2011 06:56:27
Parabéns ao MS canta Brasil.

Ótima atração, Eles são ótimos!
 
Rosilene Alves da Costa em 01/07/2011 05:41:23
É... é notório e evidente, que as pessoas que gostaram da atração não conseguem nem mesmo construir uma frase concreta... É o público, de fato, dessa bandinha... São os expectadores do espetáculo de "pão e circo"...