A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

14/02/2014 22:09

Fundac realiza projeto "Arte nos Bairros" em museu da Capital

Alan Diógenes

A Prefeitura de Campo Grande levará arte e cultura para o Museu José Antônio Pereira neste domingo (16). A iniciativa que leva teatro, dança, música e literatura com entrada gratuita, faz parte do projeto "Arte nos Bairros". O evento conta ainda com exposição e comercialização de artesanato com artistas regionais e uma praça gastronômica.

Veja Mais
Fundac exige R$ 6 mil e dará 24h para selecionado ocupar 18 quiosques
Fundac será indenizada por produtor regional que superfaturou CD

As apresentações começam a partir das 14 horas com o teatro do "Show de Palhaços Chupeta e Peteleco". Essa será a última aparição da dupla que está de viajem marcada para Sinop/MT, onde montarão uma companhia de entretenimento.

O Centro de Pesquisa Folclórica “Mar de Xaraés” que desde 2007 em Campo Grande estuda a cultura e os costumes gaúchos, cuidará da parte de dança do espetáculo.

Haverá também um grande show e baile com o "Grupo MDO – Mensageiros D’Oeste" que animará todas as idades. A participação especial ficará por conta do grupo "Chico Maria Produções" que apresenta um teatro de conscientização sobre a dengue numa parceria entre Fundac (Fundação municipal de cultura) e Sesau (Secretaria municipal de saúde pública).

A criançada contará também com a presença da Gibicicleta, um projeto da "Gibiteca Mais Cultura" que utiliza uma gibiteca montada em uma bicicleta que percorre vários espaços em Campo Grande, que neste domingo estará no Museu José Antônio Pereira.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions