A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/02/2014 11:52

Fundação de Cultura divulga artistas que participam de exposição no Marco

Luciana Brazil

A Fundação de Cultura do Governo do Estado divulgou ontem (13) os artistas que foram selecionados para participarem do Programa de Exposições Temporárias 2014 no MARCO (Museu de Arte Contemporânea de MS). Dos quatro artistas escolhidos, três são de São Paulo e um do Distrito Federal.

Veja Mais
Escritor João Ubaldo Ribeiro morre aos 73 anos no Rio de Janeiro
Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura

A comissão curadora aprovou propostas de artistas que apresentaram trabalhos pertinentes com as questões discutidas na contemporaneidade, mostrando alto nível de investigação e reflexão sobre as linguagens da arte.

Os artistas selecionados foram Hermano Luz Rodrigues do Distrito Federal, Fernando Quitério, Cássio Leitão Camarero e Daniella Avelaneda Origuela de São Paulo.

Os portfólios não selecionados deverão ser retirados no MARCO até o dia 22 de março. Após esta data o Museu não se responsabiliza pelo material enviado.

Museu- O Marco dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando à divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado. Uma sala no piso superior apresenta uma exposição permanente de obras do seu acervo.

Atualmente o acervo do MARCO é composto aproximadamente de 900 obras em diversas modalidades artísticas, incluindo um conjunto significativo de obras que registram o percurso das artes plásticas em Mato Grosso do Sul, do princípio aos dias atuais.

Serviço- O MARCO fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000 - Parque das Nações Indígenas. Mais informações pelo telefone 3326-7449.

Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura
Coletivos da Cultura de Campo Grande protestaram no final da manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Paço Municipal, pela implantação do Sistema ...
Fundação abre inscrições para atrações de MS no Festival de Bonito
A Fundação de Cultura do Governo do Estado abriu inscrições para selecionar espetáculos musicais e cênicos de Mato Grosso do Sul para compor a progra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions