A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

12/02/2013 20:12

Grupo Teatral Palco celebra 20 anos com apresentações nesta semana

Helton Verão

Em comemoração aos 20 anos do Grupo Teatral Palco, a Sociedade Dramática realiza temporada de apresentações nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro com duas sessões por noite, às 19 horas e às 21 horas.

Veja Mais
Escritor João Ubaldo Ribeiro morre aos 73 anos no Rio de Janeiro
Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura

Na quinta (14) será apresentada a peça “Socorro, minha casa é uma comédia”, que retrata uma família brasileira com seus problemas e costumes. Já na sexta (15), acontece o monólogo “Pobre Diabo Louco e seu discurso para Moscas”, que narra os problemas enfrentados em Mato Grosso do Sul e no Brasil, com a história de um indigente que anda perdido pelo Brasil com o sonho de chegar ao Distrito Federal e falar poucas e boas ao presidente da República.

No sábado (16) a peça “O Escurial”, escrito em 1927 por Michel de Ghelderode, mostra um texto expressionista, onde “o homem não vale nada”, expondo-o no seu limite. Um rei refém da sua loucura vagueia solitário e diverte-se com ela. Em um espaço mais próximo, a rainha agoniza em seu leito de morte envenenada, assassinada em seu próprio palácio.

O evento é financiado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande através do Fomteatro, da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e tem o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Render Brasil.

Os espetáculos têm classificação de 10 anos e duração aproximada de 55 minutos. Os convites custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) e poderão ser adquiridos na bilheteria do teatro Aracy Balabanian, uma hora antes do evento. A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Grupos de teatro se mobilizam no Paço pela implantação do Sistema de Cultura
Coletivos da Cultura de Campo Grande protestaram no final da manhã desta quarta-feira (11), em frente ao Paço Municipal, pela implantação do Sistema ...
Fundação abre inscrições para atrações de MS no Festival de Bonito
A Fundação de Cultura do Governo do Estado abriu inscrições para selecionar espetáculos musicais e cênicos de Mato Grosso do Sul para compor a progra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions