A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/05/2011 17:43

“O rei que não sabia rir” será apresentado neste domingo na Arena do Horto

Paula Maciulevicius

Espetáculo será exibido às 15 horas, com entrada gratuita

Comédia infantil será apresentada no Teatro da Arena, no Horto Floretal. (Foto: Divulgação)Comédia infantil será apresentada no Teatro da Arena, no Horto Floretal. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “O rei que não sabia rir” vai ser apresentado no próximo domingo (22), no Teatro da Arena do Horto Florestal, em Campo Grande, às 15 horas, com entrada gratuita.

O projeto Teatro na Arena leva ao Horto todos os domingos um espetáculo teatral diferente. A peça que será apresentada neste domingo, “O rei que não sabia rir” conta a história de um rei rabugento, que não consegue ver motivos para sorrir. A rabugice desencadeia uma insatisfação nos súditos, de tal modo que migram para o reino vizinho.

Para evitar que as coisas piorem, o fiel guarda real traz o bobo da corte para alegrá-lo. Ao perceber a presença dele, o rei propõe uma troca temporária de função para poder, se aventurar pelo mundo afora e procurar o bom humor.

A partir daí, uma série de confusões começa a se instalar dentro do castelo, proporcionando uma divertida comédia infanto-juvenil.

O Horto Florestal fica na Rua do Parque, esquina com 26 de Agosto.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



A peça é óteeeeema! Parabéns ao Marcos e a Angela... vocês são muuuito bons!
 
Mariellen dos Anjos em 19/05/2011 11:37:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions