A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/06/2011 15:10

Teatro de bonecos é atração amanhã no Horto Florestal

Aline dos Santos

O projeto Teatro na Arena de amanhã terá a participação do artista Wilson Motta, com a Oficina de Bonecos Tareco Treco.

A peça “Vó Guilé já dizia, jacaré já cantava: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come” será apresentada na arena do Horto Florestal às 15 h.

A peça teatral para crianças conta a história de dois rapazes que buscam no Pantanal uma surpresa para conquistar o coração da personagem Maria Chiquinha. Durante a jornada, fazem muita bagunça e despertam a ira do “Minhocão”, protetor dos rios do Pantanal.

Os manipuladores dos bonecos são Wilson Motta, que também confecciona os bonecos, e Mateus Borges. Riane Ishiawa é responsável pela técnica de som, e o texto é de criação coletiva.

A Arena do Horto Florestal fica ao lado do Instituto Mirim, e todos os domingos têm uma edição do projeto Teatro na Arena, sempre às 15h.

A entrada para assistir os espetáculos é gratuita, os artistas costumam passar o chapéu para que o público deposite uma gratificação voluntária.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions