A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/03/2012 19:53

Curso de Teatro Infantil segue com inscrições abertas na Capital

Jeozadaque Garcia

Seguem abertas as inscrições para o curso de Teatro Infantil direcionado para crianças de 6 a 12 anos, realizado pelo Programa Educativo da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Cantora Cassiane é atração de hoje da Quinta Gospel na Praça do Rádio
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje

O curso é ministrado pela atriz Amélia Rocha, das 9 às 12 horas, aos sábados. As vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 150. As inscrições podem ser realizadas no dia da aula.

De acordo com a Fundação, o curso trabalhará a integração da criança consigo mesma e com o mundo à sua volta, através de jogos e exercícios, estimulando o interesse, a investigação, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo.

A ministrante iniciou sua carreira no teatro a partir do nascimento do Grupo Teatral Unicórnio em 1986 e hoje, além de atriz profissional, é aderecista, cenógrafa, figurinista e ministrante de cursos e oficinas teatrais para crianças.

Mais informações pelo telefone (67) 3317-1795.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



oii eu tenho 8 anos me chamo ianka meu sonho e ser atriz guardo as coisas rapidinho
 
ianka krastanov em 28/12/2013 10:03:59
oii eu quero ser atriz mas eu quero fazer teatro primeiro meu sonhe e ser atriz moro em porto velho Rondônia eu quero ser muitoo ser atriz meu sonhe e ser mas so queria (pedir se vc desse esse direito a mim pra eu fazer aula de teatro eu ia agradecer muitoo a vcs que me ajudam )
 
thamyres mykaela em 27/12/2013 02:51:21
oi meu nome é yasmin tenho 11 anos e meu sonho é fazer teatro e sim tenho talento muito gente se gaba com isso e fala que tem mas na verdade não tem não preciso mentir para ninguém apresento teatro dança e entre outros com a escola e a ultima peça que fiz a professora de artes me falou que tenho talento para ser atriz ... e isso é a coisa que quero
gostaria de saber quando se inicia a aula? (quero respostas por favor)
 
yasmin barbosa em 31/10/2013 19:09:00
Ola mim chamo larissa freitas tenho 12 anos moro em portugal mais sou brasileira e gostaria de fazer este curso de teatro eu quero muito ... obrigada pela ateçao ;)
 
Larissa Freitas em 28/10/2013 18:00:04
eu quero ser uma atriz tenho 9 anos e desejaria realizar meu sonho voces poderão realizaram por favor caso realizarem entrem no facebook e vejam sandrielly dias e me acharam to de vestido rosa com pintinhas queria saber o estado desse curso
 
sandrielly dias em 15/09/2013 19:22:15
olá meu nome é isabelly, tenho 7 anos e quero muito ser atriz, sou fotogenica e decoro falas muito bem. queria muito essa oportunidade de fazer esse teste, meus pais nao tem condiçoes de pagar um teste ou uma passagem.
se nao me escolherem tudo bem, mas por favor pensem em meu sonho de atuar.

obrigada por ler esta mensagem!!!!!!!!!!!
 
isabelly benites em 31/07/2013 15:49:16
io meu nome é vitoria, meu sonho sempre foi ser atriz,mas eu moro em ribeirao dos cocais, municipio de nossa senhora do livramento em mato grosso, eu sou cadeirante, tenho 8 anos e meus pais não tem condiçao de pagar a passagem para eu fazer o teste, eu lhes peço que quando estiver uma vaga me avisar no e-mail da minha irma.
sou boa para decorar falas, só tenho problema na cordenaçao motora.
beijos............
não se esqueçam de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
vitoria allessandra em 31/07/2013 15:40:00
eu tenho 9 anos e quero ser atriz
 
vitoria luiz em 20/07/2013 14:09:24
olá,meu nome é Rayssa tenho 11 anos faço 12 anos em dezembro de 2013, me sonho sempre foi ser atriz,fazer novelas,e queria pedir a vocês que eu possa ter essa chance, minha família não tem muitas condições de pagar a aula de teatro, sempre achei que o sonho de ser atriz nunca ia se realizar, na minha escola fizemos teatro tirei nota muito alta, minha professora disse que eu tinha uma grande carreira pela frente como atriz eu queria saber se eu tenho uma grande carreira pela frente ,quando eu crescer quero fazer teatro, atuar em peças de teatro, mas com faltas de condições com certeza esse sonho nunca vai se realizar, mas muito obrigado por ler o que eu escrevi.
um grande beijo para vocês
obrigada por tudo!!!
beijos
com muito carinho
Ass: Rayssa Miranda Amorim!!!
 
rayssa miranda amorim em 24/06/2013 18:40:22
ola meu nome e ana clara eu tenho 9 anos meu sonho e fazer teatro quando vcs estiver vaga por vapor me avisa pelo o e-mail
BJOSSSSSS......
 
ana clara dias em 11/06/2013 13:46:13
ola meu nome e ninivi eu tenho 11 anos e o meu sonho e ser atriz,eu nunca conseguir entra em um teatro e eu gostaria muito de ter essa oportunidade eu tenho certeza que vcs não vão se arrepender por favor pensa com carinho e milhares de beijos para todos obrigadãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
ninivi cristina em 31/03/2013 21:50:36
Olá meu nome é Brenda tenho 11 anos des de pequena tenho esse sonho de ser atriz mais nunca consegui realisalo queria muito que vocês me ajudacem a realizar esse sonho Na verdade eu sempre quis ser atris participar de novelas de filme ou de programa de TV eu Tenho certeza que sou a pessoa que vocês estão procurando eu adoro as atrizes por isso quero ser uma delas Bjs
 
Brenda Santana em 25/03/2013 19:27:47
oi eu tenho 10 aos e esse é meu sonhoo
 
lulu maya em 04/01/2013 19:19:08
eu tenho 10 anos meu sonho e ser atriz, fazer teatro.
 
mayara lima de figueredo em 03/12/2012 14:10:45
eu tenho 9 anos e eu quero muito ser essa pessoa de que vcs procuram para ser atriz eu quero muito essa oportunidade porque quando vejo essa pessoas fazendo novela eu fico com muita vontade de ser uma delas. bjooooooooooo