A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/01/2011 18:08

Dança de Salão do Centro Cultural abre inscrições para novas turmas

Marcio Breda

Estão abertas as inscrições para o curso de Dança de Salão ministrado pelo professor e educador físico Flávio Mathias através do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

As aulas, que começam no próximo dia 11 de janeiro e terminam somente em 10 de dezembro, são direcionadas tanto para casais quanto para praticantes sem parceiros. A idade mínima para praticar é 12 anos.

As aulas são direcionadas e as turmas serão divididas da seguinte forma: Iniciante (ritmos regionais), às quintas-feiras, das 20h às 21h30; Intermediário (ritmos regionais), às terças e sextas-feiras, das 19h às 20h30 e Intermediário (bolero e tango), às terças e sextas-feiras, das 20h30 às 22h.

O curso compreende diferentes ritmos e estilos, aliando conhecimento de danças praticadas dentro e fora do Brasil a diferentes modalidades e batidas regionais.

A Dança de Salão proporciona menos timidez e garante mais confiança, melhorando o equilíbrio emocional. Contribui também para o desenvolvimento motor, cognitivo, afetivo e psicológico.

Flávio Mathias tem mais de 20 anos de experiência na área de dança de salão, é formado pela Faculdade Rainha do Sertão no Ceará e pela academia “Top Dance” no Uruguai. Leciona Dança de Salão no Centro Cultural há 10 anos.

Serviço: A mensalidade tem o valor de R$ 50,00 por pessoa. Mais informações podem ser adquiridas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, pelo telefone 3317-1795 ou com o professor Flávio Mathias, pelo telefone 8115-1491.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Qual a vantagem de se promover um curso em um Centro Cultural, destinado a população, se o preço da mensalidade é o mesmo ou até maior que um curso de dança particular?
Na UFMS o valor é um pouco maior que este, porém válido por um semestre.
 
Poul Riquelme em 04/01/2011 07:20:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions