ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dia dos Namorados terá de feijoada a "show caliente"

Redação | 11/06/2009 16:40

O clima pode ser romântico, animado ou sensual no Dia dos Namorados. Em Campo Grande a programação em oferta aos casais é bem diversificada, vai de feijoada até noite com "surpresinhas calientes".

O programa mais popular é garantido pelo Sesc, com show de MPB do cantor Rodrigo Bueno na noite do dia 12 de junho. A opção é no Sesc Horto, a partir das 19h30, com direito a relembrar o som das décadas de 80 e 90 e canções de "embalar os corações", com músicas de Djavan, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Titãs.

Os restaurantes da cidade já abriram ontem a lista de reservas para a noite dessa sexta-feira, com expectativa dobrada de movimento graças ao friozinho que começou hoje.

Com DJ na pista e propaganda de "baladas inesquecíveis", o espaço Camam Eventos, na travessa Luiz Freire Benchetrit, faz a Noite dos Namorados. Os organizadores prometem show pra lá de sensual, muito "caliente", regado a vinho e queijos.

Depois da comemoração a dois, o convite segue para o domingo. O CVV (Centro de Valorização da Vida) faz uma feijoada para os namorados, a partir das 11h30 na Seleta, na rua Pedro Celestino, número 3283, no bairro São Francisco. O convite custa R$ 10,00.

Para quem não tem namorado, o CVV emenda o convite, lembra que na hora da tristeza oferece apoio emocional, 24 horas.

Uma opção mais saudável aos solteiros, no lugar da depressão, é a fila para o bolo de Santo Antônio. A fatia será distribuída de graça na manhã de sábado, com 150 alianças escondidas. A tradição diz que quem encontrar uma delas, terá casamento garantido.

A distribuição começa às 8 horas da manhã, na igreja Santo Antônio, na rua 15 de Novembro.

Nos siga no Google Notícias