A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/08/2011 11:37

Diogo Portugal volta a Campo Grande com novo espetáculo stand-up comedy

Ingressos já está à venda no Shopping Campo Grande

Ângela Kempfer
Diogo em novo espetáculo, Portugal é aqui!.Diogo em novo espetáculo, "Portugal é aqui!".

Roteirista do programa Zorra Total, conhecido também pelo gênero stand-up comedy, Diogo Portugal volta a Campo Grande em 20 de agosto, às 21:30, para apresentação no Teatro Glauce Rocha, na Universidade Federal.

Com 7 personagens cômicos no palco, o humorista traz “ Portugal é aqui !". Os ingressos podem ser comprados no Shopping Campo Grande e custam

R$ 80,00 o Setor A e R$ 60,00 o Setor B

As esquetes, com uso de poucos recurso cenográficos, levaram o humorista à final do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro e ao sucesso na Internet, como um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube.

Na TV é Elvisley, o "office boy" do Programa Zorra Total, da Rede Globo. Hoje ele viasja pelo Brasil com 5 espetáculos diferentes: Hã?!, Senta pra Rir, Portugal é aqui!, Fritada e Acusticozinho.

Roteirista do programa Zorra Total, conhecido também pelo gênero stand-up comedy, Diogo Portugal volta a Campo Grande em 20 de agosto.Roteirista do programa Zorra Total, conhecido também pelo gênero stand-up comedy, Diogo Portugal volta a Campo Grande em 20 de agosto.

A apresentação em Campo Grande terá os personagens Marlene Marluce Catarina, manicure que foi a primeira namorada do tenista Gustavo Kuerten. Amparada pela fama do "ex", seu salão passa a ser muito procurado e se transforma no "Marlene´s Hair: manicuri, pedicuri e massagem for man", que ganha filiais pelo país. Um pretexto para que a personagem improvise piadas com nomes de diversas cidades sugeridas pela platéia.

Diogo Portugal também apresenta Ediomar, porteiro que sabe de tudo que se passa no prédio onde trabalha e um pouco da vida de todos os moradores, embora "não goste de fazer fofoca, apenas comentar a verdade". Entre suas peripécias estão até uma bem-humorada chantagem contra o síndico.

Pamela Conti é a ex-prostituta que diz ter vencido na vida por seus "dons de marketing" - tanto que, hoje, realiza palestras pelo país, encerrando-as com uma "dança erótica". O tema sugere uma comparação inusitada entre o trabalho da prostituta e a administração de uma empresa.

O lutador de Jiu jitsu, Bomba, é encarnado como típico "marombado". Faz o tipo de machão marrento e até intimida com seu sotaque carioca. Enquanto conta sua experiências no ringue, vai se soltando e até confessa que o bafo na nuca durante a luta é, de certa forma, excitante e que seu hobby preferido é, depois das lutas, guardar as sungas dos colegas como lembrança.

Outro personagem é Dani Ficado, que vive o dia-a-dia do mundo fashion. Coordenador da Parada Gay e criador da campanha Anti-Terrorista Gay: "Saia do armário antes que ele exploda". Ele adora contar como foi sua primeira experiência homossexual na sauna do clube. Também tem seu lado sensitivo e faz um exercício de relaxamento com a platéia. Sempre canta uma musica com playback, porque "playback é tudo de gay".

Carlos Umberto Modesto é um publicitário, mas em sua casa não tem nem campainha, pois ele adora ser aplaudido. Metrossexual assumido, ele apresenta suas campanhas publicitárias que ele mesmo cria, ele mesmo dirige, ele mesmo coordena, ele mesmo atua e ele mesmo é premiado. Seu bordão é simples, costuma dizer que na propaganda: "Todo Follow up de um insight tem que ter um feedback up grade, é onde você faz um rewin do break trough".

O espetáculo tem ainda o office-boy Elvisley, que como todo boy, Elvisley pega buzão e fila do banco todo dia. Porém, sua maior diversão é ir à festa "Reiva", de preferência na "kombosa" (Kombi da firma) que seu chefe comprou. Personagem que Diogo Portugal interpretou no humorístico Zorra Total, da Rede Globo.

São 75 minutos de apresentação 75 minutos e a censura é 14 anos.

Serviço - A venda de ingressos está sendo realizada no Shopping Campo Grande, 1º piso, em frente à loja Riachuelo. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (67) 3326-0105.

Observação - A venda de ingressos por cartões de débito Visa e Redecard só será feita até o dia 18 de agosto.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions