ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

DJ alemão inicia amanhã na Capital turnê pelo Brasil

Redação | 28/08/2009 13:26

Campo Grande recebe neste sábado o DJ alemão Anthony Rother. A apresentação dele na Capital dá início à nova turnê pelo Brasil.

A festa será na casa noturna Garage, que fica na rua 13 de Maio, 2825, Centro.

Anthony irá apresentar o que acumulou em 17 anos de carreira. Ele é considerado um dos nomes mais produtivos do Electro mundial.

A apresentação do DJ alemão consiste em um laptop e um mixer Korg Zero 8, que possibilita a comunicação com diversas interfaces. Estão lá suas próprias composições, mas também produções de outros artistas como Alter Ego, Kraftwerk e até Jean Michael Jarre.

Além do Electro, Anthony transita com segurança pelo Techno e Minimal através de recortes de sons digitais, investindo em uma atmosfera futurista, robótica e urbana, conseqüência imediata de seu conhecido diálogo homem X máquina.

Antes de Anthony, a festa será animada pelos DJs Thiago Queiroz e Márcio Casagrande. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos nas lojas Fórum, Subway e Dona Flor, a partir de R$ 25.

Anthony já esteve outras vezes em Campo Grande. Depois da Capital, a turnê segue para o Rio de Janeiro, Campinas, Cuiabá, Belo Horizonte, São Paulo e por último, Curitiba.

Nos siga no Google Notícias