A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/01/2011 23:19

DJ de Campo Grande disputa concurso nacional para novo talento da House Music

João Humberto
Se vencer concurso, DJ abrirá o Festival MOB, considerado o maior cruzeiro de música eletrônica do país. (Foto: Divulgação).Se vencer concurso, DJ abrirá o Festival MOB, considerado o maior cruzeiro de música eletrônica do país. (Foto: Divulgação).

Revelada em Campo Grande, a DJ Bruna Moura, que mergulhou no universo da música eletrônica frequentando o lendário D-Edge, pode ser a nova estrela nacional da House Music. Ela disputa, com mais nove DJs, apenas três vagas para a final do concurso Play For Real, realizado pela DUB Music e MOB Festival.

Entre vários inscritos, Bruna foi selecionada com os nove outros DJs na primeira fase do concurso, que teve uma banca formada por produtores e artistas nacionais e internacionais. Agora o trabalho deles está sendo submetido à votação popular no site do concurso para a escolha de apenas três nomes que disputarão a final no Club D-Edge de São Paulo, no dia 27 deste mês.

Se Bruna vencer o concurso ela terá contrato de um ano com a agência DUB DJS, curso de produção musical na DUB Music, seis meses de assessoria de imprensa, kit Pioneer e, de quebra abrir o MOB (Music On Board) Festival, considerado o maior cruzeiro de música eletrônica do país, e que acontece entre 18 e 21 de fevereiro no navio Splendour of the Seas.

Quem quiser votar em Bruna é só acessar o site .

Currículo - Aos 15 anos, após curso ministrado pelo duo Drumagick, Bruna se tornou residente do D-Edge de Campo Grande por dois anos (2003/2004), justamente enquanto o clube revolucionava a cena da música eletrônica em Mato Grosso do Sul.

Enquanto enfrentava os tabus de fazer música eletrônica num cenário dominado por DJs homens, ela foi ganhando cada vez mais espaço ao tocar nas principais casas noturnas, como Tozen, Bistrot, Pele Vermelha, Danza, Duke, Barzin, The Club, Lôla Lounge e Club Garage.

Cheio de suíngue e funk, o som da DJ acertou em cheio grande parte das pistas do circuito do Centro-Oeste, sendo tocando em lugares como Cuiabá (MT) e cidades do interior de Mato Grosso do Sul, e fixando seu prestígio na cena eletrônica da região.

No verão de 2004 foi convidada pra tocar no maior summer club do sul do Brasil, o Bali Hai, em Porto Belo (SC). Recentemente conquistou a pista paulista, fazendo o Club Vegas e o SPKZ dançarem.

Com apenas cinco anos de estrada, passou por festas antológicas, como Pure Plastic (2004), Big Fiel Festival (2005), Party Monster (2005), Gay Bonito (2005-2006), Electro Lovers (2006-2009) e Garage Stadium (2007-2008), dividindo pista com diversos djs nacionais e internacionais.

Hoje, com 22 anos, Bruna apresenta um set com o charme da tradicional House Music, passeando por várias de suas vertentes como o acid, hip, tech, entrando de cabeça nas raízes da música negra dançante, como jazz, disco e principalmente muito funk house.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Há o que se comentar? Ops! O que tiver de ser, será! Concluo.
 
Guilherme de Almeida Santos em 05/01/2011 03:06:08
..ja votei !
 
Sergio Correa em 04/01/2011 05:01:59
Toca de mais essa garota ae..
PARABÉNSSSS BRUNA BOA SORTE....
 
Evandson Carvalho em 04/01/2011 04:54:03
opa ja votei nela
 
GABRIEL MIX em 04/01/2011 02:11:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions