ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

DJ James Black, de Londres, tocará sábado na Capital

Redação | 23/11/2010 20:33

No próximo sábado (27) acontece em Campo Grande a festa eletrônica "Phenomenal", que traz, além do top DJ James Black, vários DJs nacionais e um regional. O evento será realizado a partir das 23h na Chácara Estância Chaparral, na saída para Cuiabá.

James Black está no cenário musical há mais de dez anos. Ele começou como um DJ na cena UK garage. Lentamente se tornou um nome familiar dentro da indústria de boates no Reino Unido.

Depois de algum tempo percebeu que a frustração em apenas co-produção e não ser capaz de usar o equipamento de estúdio em sua própria lhe trouxe uma nova visão. Por isso ele fez um curso de produção musical, que o ajudou em suas próprias produções.

O gosto musical de James Black é variado, indo do electro house ao hip-hop, passando pela cena da house musica. Durante suas discotecagens, é inconfundível o seu estilo electro/tech house.

Serviços - Os convites estão sendo vendidos antecipados pelo valor de R$ 25 para a pista e R$ 80, para o camarote open bar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9150-2778 e 9150-4788.

Nos siga no Google Notícias