ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

"Duelo de Gigantes" acontece quarta no Laucídio Coelho

Redação | 24/08/2010 14:10

O Parque Laucídio Coelho terá na véspera do feriado mais uma edição do "Duelo de Gigantes". As atrações são do sertanejo universitário ao pagode.

A festa no dia 25 começa com Guilherme & Santiago, às 23h, com turnê 2010 com as novas músicas do disco titulado "E daí?".

Na mesma noite, Gusttavo Lima mostra o mais recente trabalho no estilo sertanejo universitário. Ele vai reproduzir em Campo Grande DVD gravado em Goiânia e que deverá ser lançado em setembro pela gravadora Som Livre.

Na lista de músicas está Caso Consumado, Rosas, Versos e Vinhos e ainda Inventor dos Amores com participação de Jorge e Mateus.

O pagode vai fechar o "duelo" ao som de Exaltasamba, com hits como Valeu, Fui, A gente bota pra quebrar e o famoso Fugidinha.

A estrutura envolve camarote com bebida e coquetel e boate no comando do DJ Fabinho Correa.

Os ingressos estão à venda no Gugu Lanche (aceita-se Visa e Mastercard), Farfalla Moda, Áquila Fast Food, Pão & Tal e Subway.

O ingresso custa 30 reais inteira e 15 reais meia, mas a área vip sai por 60 reais. Já o camarote open bar e open food custa 120 reais o ingresso feminino e 140 reais o masculino. E na compra de qualquer ingresso, leva-se ainda um CD do Gusttavo Lima.

A abertura dos portões está prevista para as 21h.

A produção é da Duts

Nos siga no Google Notícias