ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Duo Filho dos Livres se apresenta sábado no Barbaquá

Redação | 09/07/2009 21:39

Depois de amanhã, o evento "Sábado, o melhor da música!" voltará a ser realizado semanalmente no Barbaquá Mercearia e Botequim, em Campo Grande. A atração principal deste sábado fica a cargo do duo Filho dos Livres, que dividirá espaço com os cantores Bianca Bacha e Marcelo Dias.

Bianca Bacha apresentará um show de repertório repleto de clássicos do rock. A cantora vem conquistando muitos fãs na noite campo-grandense.

Marcelo já venceu diversos festivais de música no Mato Grosso do Sul, participou do programa Ídolos em 2007, no SBT, ficando entre os 74 selecionados depois de concorrer com aproximadamente 15 mil cantores e para sábado preparou um repertório que mistura MPB, jazz, samba, soul e funk.

Encerrando a noite, Guga Borba e Guilherme Cruz apresentam o seu show acústico. Composto por músicas do gosto pessoal dos dois artistas e relembrando velhos e bons tempos das bandas que formaram antes do trabalho atual, o duo promete uma variedade de canções que fazem a alegria dos fãs.

Serviços - O Barbaquá fica na avenida Afonso Pena e o evento de sábado tem início às 21h com serviços de couver, que custam R$ 10.

Nos siga no Google Notícias