ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dupla Jads e Jadson se apresenta 6ª feira no Santa Fé

Redação | 20/04/2010 22:25

A dupla sertaneja Jads e Jadson, natural de Catanduva (PR), fará show em Campo Grande na próxima sexta-feira (23), a partir das 23h. Eles se apresentarão na Casa de Shows Santa Fé.

Os irmãos, desde pequenos, já cantavam quando se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. No começo de 2003 a dupla se uniu novamente, dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertório contendo várias composições da dupla.

Em agosto de 2003 Jads e Jadson lançaram seu primeiro CD "Jads e Jadson Acústico". Um ano depois, os músicos lançaram o seu segundo CD, "Dom Brasileiro".

O terceiro CD de Jads e Jadson foi lançado em agosto de 2005. No ano seguinte a dupla fez o lançamento do primeiro CD ao vivo, gravado em Campo Grande, com um público de aproximadamente 8 mil pessoas.

No final de 2008 a dupla gravou o primeiro DVD da carreira, com uma coletânea dos quatro CDs gravados. Hoje, Jads e Jadson preparam um CD de estúdio com 90% de musicas inéditas.

Serviços - Os ingressos para o show de Jads e Jadson estão sendo vendidos entre R$ 10 e R$ 30 no Gugu Lanches, Tube Surf e Santa Fé, que fica na rua Brilhante, 2.110.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3331-0115.

Nos siga no Google Notícias