ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dupla Thúlio e Thiago faz show sexta-feira na Valley

Redação | 29/06/2010 21:56

A dupla Thúlio e Thiago faz show na sexta-feira (2), a partir das 23h, na Valley Acoustic Bar, em Campo Grande. Eles estão se preparando para a turnê oficial que começa em agosto deste ano e percorrerá as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Os irmãos Thúlio e Thiago deram os primeiros passos da carreira musical ainda em casa, quando crianças, em festas familiares, encontros de amigos e nas famosas "rodas de tereré". No ano de 2001 surgiu a oportunidade de se apresentarem profissionalmente em bares e festas de repúblicas universitárias em Campo Grande.

Em 2004 a dupla lançou o primeiro álbum intitulado "Thúlio & Thiago Ao Vivo", que fez com que os irmãos se projetassem no cenário do recém nascido sertanejo universitário. O segundo CD, "Pra quem ta querendo mais", foi lançado em 2006.

Com o amadurecimento do trabalho veio a realização de um grande sonho: a gravação do primeiro DVD que aconteceu em Campo Grande, com um público estimado de 30 mil pessoas em plena segunda-feira. O DVD e Cd "Ao Vivo em Campo Grande" trouxe uma coletânea da carreira da dupla, e foi lançado nacionalmente com o selo da EMI no ano de 2007.

Agora, depois de um jejum de dois anos, os irmãos estão de volta ao cenário do sertanejo universitário. O quarto CD, "Violada do Thúlio e Thiago ao Vivo", foi lançado neste mês, com músicas inéditas.

Serviços - Os convites podem ser adquiridos na Valley, que fica na rua José Antonio, no centro. Mais informações pelo telefone (67) 3025-5676.

Nos siga no Google Notícias