ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Dupla Victor & Matheus se apresenta amanhã na Capital

Redação | 19/11/2009 10:49

A dupla sertaneja de Mato Grosso Victor & Matheus, se apresenta nesta sexta-feira, em Campo Grande.

O show será realizado a partir das 23 horas na Valley Acoustic Bar, que fica na rua José Antonio, 792.

Os ingressos estão à venda na própria Valley, e nas lojas Fórum e Beagle, a partir de R$ 20.

Sertanejo universitário - Victor & Matheus faz parte do movimento musical sertanejo universitário. O repertório é uma mistura da música sertaneja, com levadas do country americano, recheadas de

composições de Victor.

O primeiro DVD ao vivo e o segundo CD foi gravado recentemente e leva a assinatura na produção do produtor e compositor Nil Bernardes conhecido por grandes clássicos da música sertaneja.

Os Arranjos do DVD ficam por conta dos maestros Marco Pontes (Caixote) e Gabriel Jacob ambos da Banda do Domingão do Faustão

A dupla - Antônio Carlos Picalho Junior (Matheus) começou a cantar dentro da igreja. Ganhou vários festivais de músicas, junto com a irmã. Sempre sonhou em fazer carreira com a música, formou dupla com alguns amigos, até conhecer Victor.

Vitor José Soares Sampaio (Victor), foi vendedor de picolés e engraxate quando criança. Aos 17 anos, comprou seu primeiro violão e começou a "brincar" em festas de família e logo estava animando os encontros não só da família, mas de toda vizinhança. Formou uma dupla, mas foi com Matheus que resolveu enfrentar o mundo.

Nos siga no Google Notícias