ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Elementos da paixão são levados ao teatro hoje

Redação | 02/05/2010 14:00

O espetáculo "O Terceiro Quarto Amarelo e o Diário de Um Homem So'Lo" será apresentado às 20 horas de hoje, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. O grupo teatral Palco, que comemora os 15 anos de carreira, abordará os elementos da paixão, seja ela entre pessoas ou pela arte.

Lucas é um poeta e ator teatral que busca o reconhecimento artístico. Sem sucesso, ele se frustra aos 39 anos e começa a usar drogas.

Lucas divide um quarto com Stela, garota de programa abandonada pelo marido que desapareceu com o filho do casal. Lucas chega ao limite até ser recolhido por Stela que o encontra drogado na chuva. Grato à garota, ele se apaixona de maneira obsessiva.

Revoltado, com apenas duas pessoas como plateia, Lucas sai de uma apresentação no teatro, se droga e começa a discutir a relação com a arte, com a sociedade e com Stela.

Os sentimentos se misturam e os diálogos conflituosos permeiam os lados masculino e feminino. A visão do mundo de duas pessoas desiludidas que sofrem com a falta de afeto e aceitação.

Aqueles que quiserem assistir a peça, os ingressos a preços promocionais custam R$ 5,00. O Centro Cultural José Octávio Guizzo é localizado na Rua 26 de Agosto, 453. O telefone é 3317-1795.

O espetáculo, que teve sua estreia dia 29 de abril no projeto Cena Som, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, será reapresentado no dia 4 de maio no mesmo horário. O evento tem classificação de 14 anos.

Nos siga no Google Notícias