ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Espetáculo baseado em obra de Sartre terá sessões extras

Redação | 15/04/2009 22:37

O espetáculo "Paredes Revisitadas" terá sessões extras nesse final de semana, devido a grande procura. A temporada começou no dia 19 de março e segue até 18 de abril, contabilizando 15 apresentações no período. Elas acontecem no teatro Aracy Balabanian, situado na Rua 26 de Agosto, no centro de Campo Grande.

"Paredes Revisitadas" traz um teatro mais pesado, ousado, de pesquisa e de excelência artística. Conforme o diretor Vitor Hugo Samudio, "o trabalho veio pra mostrar que nosso estado precisa de artistas que não tenham medo de mostrar suas idéias cênicas, que pensem teatro de fato como uma ferramenta de reflexão e mudança comportamental, política, social e cultural. O sucesso deste trabalho vem do empenho dos atores também, conseguindo estabelecer uma atmosfera que incomoda o público e encanta pelo belo trabalho de representação".

O trabalho tem formato de arena, sendo que público sobe ao palco ficando próximo aos atores. O limite é de 80 pessoas por sessão e de acordo com o elenco essa é a grande novidade.

Os atores Patrícia de Andrade, Bruno Moser e Gláucia Pires fazem parte do elenco e tiveram de estudar a linguagem do filósofo francês Jean-Paul Sartre durante vários meses, afinal, a peça tem como base a obra dele.

Samudio adaptou de forma intrigante e curiosa a história de três personagens, que juntos descobrem o verdadeiro inferno por meio de suas condutas, frustrações, até então, a luta pelos seus próprios limites. Logo, rompe a 'carapaça' destes personagens e seres humanos negligentes e repugnantes são despidos.

Serviços

Nos siga no Google Notícias