A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/03/2011 12:44

Espetáculo “El magnífico duelo” será apresentado neste sábado

Ítalo Milhomem

A Casa de Ensaio apresenta a peça “El magnífico duelo”, do grupo teatral “Desnudos Del Nombre”. A peça faz parte das comemorações do mês do teatro e circo no Estado.

O espetáculo “El magnífico duelo” utiliza dos elementos do circo para mobilizar o público por meio do contato entre três palhaços e a platéia. Esses palhaços realizam entre si um duelo, que busca o “ridículo”, transformando as debilidades de cada um em força teatral.

O grupo Desnudos Del Nombre é formado pelos atores Driely Alves, Geraldo Espíndola, Renata Cáceres e Rodrigo Leite, todos ex-alunos da Casa de Ensaio.

As atividades em comemoração ao mês do teatro e do circo acontecem na sede da Casa de Ensaio, que fica na Rua Padre João Crippa, 1699, centro.

O espetáculo “El magnífico Duelo” terá início às 18 horas, com entrada franca. Mais informações sobre as atividades e sobre a Casa de Ensaio podem ser obtidas pelo telefone (67) 3384-4843 ou no site www.casadeensaio.org.br .

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Sinceridade? A meu ver (e sem querer me aprofundar), esse tipo de trabalho sim, é fantástico! Na Rua Padre João Crippa, 1699, Centro, Campo Grande, MS, localiza-se a "Casa de Ensaio" prestando uma obra essencial ao indivíduo, ao cidadão, à comunidade, à sociedade, à cultura de nossa capital. Alí é onde encontra-se o genuíno 'Palácio Popular da Cultura".... Cultura grátis.

Polemizemos: cultura é entretenimento, mas nem todo entretenimento é cultura.
 
Carlos Alberto Cordeiro em 17/03/2011 01:48:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions