ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Espetáculo 'Paredes Revisitadas' retorna a Capital

Redação | 02/04/2009 20:15

O espetáculo 'Paredes Revisitadas' volta a Campo Grande para dar prosseguimento à segunda fase da temporada, cuja primeira estreou no dia 20 de março, com cinco apresentações. A estreia nacional da peça aconteceu em Curitiba (PR), nos dias 26, 27, 28 e 29 no Solar do Barão.

Na Capital paranaense, o espetáculo foi muito bem recebido e obteve boas críticas do público e dos organizadores. Até mesmo a atriz Rosamaria Murtinho, que esteve em Campo Grande na semana passada, depois de ter conferido o Festival de Curitiba, se entusiasmou em saber que no Mato Grosso do Sul existe uma companhia que representa o Estado em outros lugares.

O grande sucesso de público e as críticas fazem o trabalho tomar proporções reconhecidas no cenário do teatro nacional. Por conta disso, a peça segue com agenda cheia e termina sua temporada no dia 11 de abril.

Após a segunda fase, na Capital, o grupo das 'Paredes Revisitadas' percorrerá cinco cidades no interior e após esse período vai estudar e analisar convites recebidos de artistas dos Estados de São Paulo, Bahia, Espírito Santo e Santa Catarina, mas só no segundo semestre.

Conforme o diretor do espetáculo, Vitor Hugo Samudio, o sucesso do trabalho vem do empenho dos artistas envolvidos em mostrar um teatro mais artístico e denso. O trabalho funciona com formato de arena e os ingressos são limitados a 80 pessoas por cada sessão.

Sartre

Nos siga no Google Notícias