ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Evelyn Lechuga faz show na Praça da Liberdade em Bonito

Redação | 30/07/2009 13:13

A cantora campo-grandense Evelyn Lechuga, 23 anos, faz show hoje na Praça da Liberdade, em Bonito, antes da apresentação de Vanessa da Mata, que acontecerá na tenda principal. A atração poderá ser conferida a partir das 19h.

Evelyn Lechuga deu inicio a sua carreira musical se apresentando em festivais de colégio. Em 2003 conquistou o 1º lugar no Festival da Canção, realizado anualmente pelo Colégio Dom Bosco, ocasião em que interpretou a música Porto Solidão, de Jessé.

No ano passado, através do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), a cantora conseguiu gravar seu primeiro álbum "O Argonauta", que será lançado dia 14 de agosto no Teatro Prosa, no Sesc Horto. Com canções próprias e regravações de artistas da terra, Evelyn Lechuga desponta como uma das novas apostas musicais no cenário artístico de Mato Grosso do Sul.

Para o show do 10º Festinbonito (Festival de Inverno de Bonito), Evelyn selecionou repertório próprio, mesclado com alguns clássicos da MPB (Música Popular Brasileira).

Festival - Em 2007 a cantora venceu a 15° edição do FUC (Festival Universitário da Canção), interpretando a música inédita "O Argonauta", de Fernando D'Andréa. Atualmente a cantora cursa o terceiro ano de Música na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Os CDs de Evelyn Lechuga atualmente são vendidos na Loja Opus do Comper Jardim dos Estados e na Casa do Artesão, na avenida Calógeras.

Nos siga no Google Notícias