A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/07/2011 11:09

Evento sertanejo promove 12 horas de show com 22 duplas no domingo

Fabiano Arruda
Vereador Vanderlei Cabeludo explica que Vida Sertaneja Fest vai destinar doações de alimentos e agasalhos a dez entidades. (Foto: Fernando Dias)Vereador Vanderlei Cabeludo explica que Vida Sertaneja Fest vai destinar doações de alimentos e agasalhos a dez entidades. (Foto: Fernando Dias)

Com 22 duplas regionais, o Vida Sertaneja Fest será realizado no próximo domingo, na Praça do Rádio Clube, na Capital, em shows que começam às 12 horas e vão até meia noite. A expectativa da organização é atrair 20 mil pessoas.

O evento tem entrada gratuita e vai beneficiar dez entidades de Campo Grande por meio de doações de alimentos e agasalhos que serão feitas pelo público. Quem participar com doações concorre a uma moto CG Fan 125.

Equipes da organização da festa trabalham com barracas de doação e divulgação que ficam montadas na praça Ary Coelho e alguns bairros de Campo Grande, como Copatrabalho e Moreninhas, que serão percorridos nesta terça-feira.

Segundo o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB), apresentador de programa homônimo, a intenção é ampliar o número de entidades beneficentes na festa nos anos seguintes.

À frente do Vida Sertaneja há dois anos, Cabeludo comemora a quantidade de duplas que ajudou a revelar. São cinco duplas por edição semanal.

“O primeiro programa foi com o Munhoz e Mariano e hoje eles fazem este sucesso todo. Também passaram por lá João Lucas e Walter Filho, Michel Teló. Já gravamos com Mato Grosso e Matias”, enumera o parlamentar, explicando que o evento marcará o lançamento do site e da Rádio Web do programa.

As entidades que serão beneficiadas serão Asilo São João Bosco, Escola Juliano Varela, Associação dos Amigos da Casa Abrão, AMA (Associação dos Pais e Amigos dos Autistas), Associação Beneficente Madre Maria Hubert, Lar Bondoso Mestre, Ide (Instituto de Desenvolvimento Evangélico, Instituto Dela de Educação, Associação Nova Criatura e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Jads e Jadson, Rominho e Banda, João Lucas e Walter Filho, Alex e Ivan, Batô e Fernando, Victor e Vinícius, Gilson e Júnior, Tostão e Guarani, Thulio e Thiago, Carla e Júnior, Leandro e Rafael, Luiz Fernando e Zé Miguel, Marlon Maciel e Grupo, Eco do Pantanal, Robson e Juliano, Thiago e Donizeti, Bruno e Thiago, Alex Silva e Osiel, Aurélio e Rafael, Izabela Costa, Dannylo e Rafael, Pedro Henrique e Fernando, além de Sander Ferrari, serão as atrações musicais.

O Vida Sertaneja Fest dispõe de telefone para informações sobre como doar: 3305-9961.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



bom este evento é muito importante,faz bem para o nosso estado e principalmente ajudar os sertanejos.....eu juntamente com toda a galera só queriamos saber porque só homem,nossa tanta mulher maravilhossa em campo grande,mas cade a oportunidade para as mulheres,eu acho que esta faltando uma mulher forte e guerreira-se levantar aqui com um programa de tv,só tem homem na midia,,,pocha vamos torcer pelas mulheres,que deus possa levantar uma mulher corajosa nesta campo grande para ajudar as mulheres........aí vai ser bom,aí vmos ver patricia y adriana,amanda,jhenifer borher e muitas outras dívas brilhando........ah janaina e muitas outras.....as mulheres esta esperando um levante de uma mulher aqui no nosso estado......uma mulher que venha dar força para as outras.aqui tem muita estrela.
 
sandra de assis em 01/08/2011 01:55:18
Este evento sera muito bom , mas concordo com a Silvia , ja ouvi e adorei a dupla Pedro Henrique e Xavier, alem de talentosos animam o publico.
 
Aline Vilela em 28/07/2011 06:42:55
Alguém sabe o horario que jads e jadson vai cantar?
 
PRISCILLA vieira MARTINEZ em 27/07/2011 10:16:56
alo galera sou de fernandoplis sp longe neh.... Mas axo que eh uma boa esse evento pq a comunidade mais desfavoricida tem a atencao maior.... Parabens a todos organizadores e empresarios a prefeitura tbm..... E um abraco forte a todos
 
cesar fernandu em 27/07/2011 10:05:59
É verdade.A dupla Patricia e Adriana são o maior sucesso da musica sertaneja. Adoro elas, sou fã.
 
Tatiane Gama em 26/07/2011 05:08:48
Cadê as meninas "Patrícia e Adriana"?
Elas são ótimas, estão um tempão na estrada. Cantam bem, tocam bem e fazem belas composições.
Só não entendo, como não conseguiram emplacar. Vejo alguns artistas com BONS EMPRESÁRIOS. Mas que na verdade, não têm boa voz ( só recurso eletrônico..) os chamados sertanojos, explodindo Brasil a fora e as garotas nada.
Parabéns!!! ao Vanderley, com certeza o evento será um sucesso....
 
Neyde de Oliveira em 26/07/2011 04:15:17
Ahhhh, será um ótimo evento, acredito... Valorizar os artistas da terra é sempre bom... E ainda contribuir com instituições que tanto precisam, é melhor ainda...
Só uma crítica, construtiva, é claro...
Faltou uma dupla que está "arrebentando", me parece que são da cidade de Jaraguari, Pedro Henrique e Xavier, vamos dar uma chance pra esses meninos...
 
Silvia Carvalho em 26/07/2011 02:22:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions